A Polícia Civil, com apoio da Rotam, cumpriu mandado de busca e apreensão esta madrugada, na Rua Getúlio Vargas, 770, na Vila Boa Esperança, e conseguiu apreender duas armas e grande quantidade de drogas - crack, maconha e cocaína- além de prender o líder do ponto de venda e de outras três pessoas.Foram presos Luciano dos Santos, 24 anos (foto), seu irmão, Laudecir dos Santos, 18, a amásia de Lucianao e outro adolescente.
Na residência de Luciano, a polícia apreendeu nove buchas de cocaína,110 pedras de crack e 50 buchas de maconha, já preparadas para o comércio. Além disso, na fase bruta, foram apreendidos 50,3 gramas de crack e 283 gramas de maconha. Foram apreendidos também dois revólveres calibre 38, marcas Rossi e Taurus, três capacetes, uma balança de precisão, receptor de parabólica e dois radiocomunicadores, o que demonstra a organização do grupo.
O grupo é suspeito de envolvimento no último homicídio, na madrugada de quarta-feira, contra Leomar Antônio Ferreira, 24, executado com quatro tiros na Rua Getúlio Vargas esquina com Rua Monte Castelo. Além disso, Luciano dos Santos, na época do assassinado de Aguinaldo Amaral da Silva, o Agnaldão, havia sido detido por ser flagrado na posse da arma da vítima, não ficando comprovada a sua participação no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário